quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Quem sou eu ? (Isa)




Esta sou eu, Isabela Gonçalves Duque ,tenho 12 anos e faço aniversário no dia 25 de Fevereiro. As minhas principais características são:Sou muuuito vaidosa,gosto de passear com meus amigos e familiares ,sou muito fiel a cada amigo,sou engraçada,mas também sou muito tímida,sou inteligente,gosto de viajar,fazer amizades,assisto vários vídeos de tutoriais,modas,música e várias outras coisas no YouTube ,gosto de escutar músicas dos meus cantores favoritos e da minha banda favorita que é a Fly,composta pelos lindos Caique Gama,Nathan Barone e Paulo Castagnoli e gosto muito de acompanhar séries ,a minha favorita é Violetta,pena que acabou...então é isso ,gente!Beijoos!Espero que gostem do Blog e fiquem ligados a cada rede social e ñ se esqueçam de nos seguir!!

Instagram: Isa:bela.duque/ Rafa:08rafaelaFaceBook:Rafa & Isa
Google+:Rafa & Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário